FAQ

FAQ - Perguntas mais frequentes

Como posso redefinir a minha palavra-passe?

Pode aceder em "Iniciar Sessão", clicar em "Esqueci minha senha" e inclua neste campo o e-mail ou usuário que associou à sua conta no Agroservicios ou Impulso Bayer. Após estes passos receberá um e-mail com um link para que possa indicar a sua nova palavra-passe.

Como acedo à minha conta se já não tenho mais acesso ao e-mail com o qual a registei?

Deve contactar-nos através de um email empresarial ou fornecendo-nos dados de identificação como o nome, apelido e NIF do responsável da conta para que possamos proceder à atualização dentro num prazo médio de 24/48h.

Os meus pontos não correspondem às as minhas operações.

Lembre-se que é possível que o seu distribuidor ainda não tenha carregado as suas compras, lembre-se de verificar nos seus movimentos.

Como posso efetuar uma troca de produto?

Debe aceder ao catálogo, selecionar a categoria que lhe interessa e depois de escolher o seuproduto, trocá-lo. Lembre-se que depois de o receber deve clicar em "confirmar o meu pedido" para continuar a resgatar os seus pontos.

Qual o prazo de entrega de um produto após o resgate dos pontos?

Os prazos médios de entrega são de 21 (vinte e um) dias úteis no continente e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Se é um distribuidor Como posso carregar o meu ficheiro de compras?

Existem duas formas de o fazer, uma no seu perfil e outra no seu painel de administração. Lembre-se que nada muda em relação ao formato antigo, a estrutura é a mesma, apenas muda o formato deverá salvar como csv. Dentro do seu perfil, deve aceder ao seu painel de “Administração”, uma vez lá, deve ir a "Carregar ficheiro de compras”, e deve entrar em “Importar compras”. Se precisar de ajuda para configurar o seu ficheiro, pode consultar o formato nesta mesma secção na caixa "Modelo csv". Depois de ter o seu modelo pronto, basta selecionar o ficheiro e clicar em “Importar compras”

Como posso verificar se o upload do meu ficheiro de compras foi efetuado corretamente?

Pode descarregar o seu ficheiro de erros e verificar porque não foi possível carregar todos os seus movimentos para os resolver

Pode ser devido a diversos erros⁚ fatura duplicada, produto não elegível na campanha atual, cliente não cadastrado na página web...

Isto pode acontecer por diversos motivos, pode ser porque o formato que carregou contém um erro, certifique-se de que não inclui pontos, decimais e símbolos. Se os erros que identifica são a inexistência de IDs de produtos, é porque os produtos não são produtos bonificados. Se tiver problemas para fazer o upload, entre em contato com contacto@impulsobcs.es

Onde posso encontrar a lista de IDs de embalagens?

No seu painel de administração, uma vez iniciada a sessão, quando aceder ao upload dos ficheiros de compra, verá um botão azul "Listas de ID de produtos Bayer", onde pode encontrar a lista de produtos atualizada em cada momento. Além disso, na tabela de pontos por produto dentro do seu perfil, também poderá ver esta informação e filtrá-la. Se encontrar alguma informação que não esteja correta ou se lhe faltar alguma referência, não hesite em contactar- nos.

Como posso aceder ao meu caderno de campo?

Pode acede ao seu caderno de exploração/campo no seguinte link, utilizando os seus códigos de acesso habituais do Impulso Bayer

https://cuadernodeexplotacion.ager-agro.es/index.php?mod=cuaderno_campo&niva=gest_fichas_ce