FAQ

FAQ - Perguntas mais frequentes

Como posso redefinir a minha senha?

Pode aceder a "Iniciar Sessão", clicar em "Esqueci-me da minha palavra-passe" e incluir neste campo o e-mail ou utilizador que associou à sua conta no Bayclubes ou Impulso Bayer. Após estes passos receberá um e-mail com um link onde que pode introduzir a sua nova senha.

Como acedo à minha conta se já não tenho acesso ao e-mail com o qual a estava a aceder?

Deve contactar-nos através do e-mail da empresa ou fornecendo-nos dados de identificação como o nome, apelido e NIF da pessoa responsável pelo mesmo para que possamos proceder à atualização dentro de um período médio de 24/48h.

Os meus pontos não coincidem com as minhas trocas.

Lembre-se que o seu revendedor pode ainda não ter carregado as suas compras, lembre-se de revê-las nos seus movimentos.

Como vou resgatar um produto?

Terá de aceder ao catálogo de prémios, selecionar a categoria que lhe interessa e assim que tiver escolhido o seu produto, resgatá-lo/solicitá-lo. Lembre-se que quando o receber deve clicar em "confirmar a minha encomenda" para continuar a resgatar os seus prémios.

Qual é o prazo de entrega para o meu prémio?

Os prazos médios de entrega para produtos físicos, são de 21 dias úteis para Portugal Continental. A entrega nas Ilhas será feita num máximo de 30 dias úteis.

No caso dos produtos digitais o envio é imediato e poderá rececionar o mesmo no email associado à sua conta.

Se é um distribuidor Como posso carregar o meu ficheiro de compras?

Tem duas maneiras de o fazer, no seu perfil e/ou no seu painel de administração. Lembre-se que não muda nada do formato antigo, a estrutura é a mesma, basta alterar o formato que terá de guardar como csv. Dentro do seu perfil, tem de aceder ao painel "Administração", uma vez que lá deve ir para "Carregar as compras de ficheiros" e deve introduzir "Importações de compras". Se precisar de ajuda para configurar o seu ficheiro, pode verificar o formato nesta mesma secção na caixa "Modelo Csv". Assim que tiver o seu modelo pronto, basta selecionar o ficheiro e clicar em “Importação de compras"

Como posso verificar se o meu ficheiro de compras foi carregado com sucesso?

Ao descarregar o ficheiro pode verificar se o mesmo inclui erros através de informações anexas aos movimentos registados. Se algum movimento estiver a dar erro, a razão do mesmo será detalhada para que o consiga corrigir.

Pode ser devido a erros diferentes, fatura duplicada, produto não contemplado na campanha atual, cliente não registado no site...

Isto pode acontecer por diferentes razões, pode ser porque o formato que carregou tem um erro, certifique-se de que não inclui pontos, decimais e símbolos. Se os erros que o identificam são que os IDs do produto não existem, estes são produtos não contemplados. Se tiver problemas em carregar os ficheiros, contacte-nos através de contacto@impulsobcs.pt

Onde posso encontrar a lista de ID’s de embalagens?

No painel de administração, uma vez iniciado o login, ao aceder ao upload de ficheiros adquiridos, verá um botão azul "Listas de IDs de produtos Bayer”, onde pode encontrar sempre a lista de produtos atualizados. Além disso, na tabela de pontos por produto dentro do seu perfil também poderá ver estas informações e filtrar o pretendido. Se vir algum dado que não seja necessário ou verificar alguma falha de dados não hesite em contactar-nos.

Como acedo ao meu caderno de campo?

Pode aceder ao seu caderno de campo/exploração a partir do seguinte link e com os seus dados de acesso habituais de Bayclubes

https://www.cuadernoexplotacion.com/V6/adm/index.php?mod=login

Para qualquer outra questão, teremos todo o gosto em ajudar em contacto@impulsobcs.pt ou através de: 210-201-708 de segunda a sexta-feira das 9 às 13h e das 14h às 18h exceto feriados nacionais e de Lisboa.